segunda-feira, 22 de agosto de 2011

É hoje

Como vocês já devem saber, minha cirurgia foi adiada para hoje. Na semana passada, eu estava muito tensa e com medo. Isso refletiu no meu corpo que não se viu pronto para encarar o procedimento. Uma semana se passou, muito carinho eu recebi e mais confiante ainda em Deus eu fiquei. Tudo tem sua hora de acontecer e dia 15 não era "o" dia. Daqui a pouco, entrarei no centro cirúrgico... mais pronta do que nunca. O momento é agora: dia 22 é "o grande dia".
O Salmo 23 é o pensamento que seguirá comigo no centro cirúrgico.
Mais uma vez, até breve.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.



4 comentários:

  1. É isso mesmo Flavinha!!!! Estamos todos nessa corrente de boas energias pra ti!!!! Força vc têm de sobra e tudo passará mesmo!!!! Tenho certeza que essa fase, e fases passam, será um novo recomesso de valores e sentimentos. Vamos nessa Flaviaaaaaaaaaaaa!!!!!! Espero mais notícias, ok?
    Bjão
    Diego V. Terrer

    ResponderExcluir
  2. Débora Marques Corrêa22 de agosto de 2011 às 09:32

    Flavinha, que todos os espíritos de luz, curadores e cirurgiões espirituais estejam com você na SO, e guiando as mãos de nossos colegas cirurgiões. Fique com Deus, tudo vai dar certo e você continuará linda, viva e muito feliz espalhando seu brilho e sua luminosidade pelo mundo!

    ResponderExcluir
  3. Forca amiga, tomara que tenha corrido tudo bem. Vou pedir pra minha familia te ligar ou mandar o seu telefone pra mim. Beijos e muita PAZ e saude! Que Deus te abencoe!
    Beijos! Cybele

    ResponderExcluir
  4. Deus é contigo!
    Estou orando por você princesa do Senhor.

    "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
    Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei"
    Isaías 49:15 e 16

    Grande abraço com todo carinho com o qual você sempre tratou a todos.

    Sérgio Mello

    ResponderExcluir