domingo, 8 de maio de 2011

Hoje é dia de comemorar

Após 1 semana desconectada do mundo virtual,  volto a esta "casa" agradecendo mais uma vez, todos os comentários aqui e no Facebook, todos os telefonemas, recados e vibrações. Ao longo da semana, espero conseguir responder individualmente a cada um de vocês que demonstraram seu carinho de alguma forma.
Confesso a vocês que a semana que passou foi bem mais difícil do que eu estava prevendo. Como eu estava tão confiante e segura em relação ao que estou passando, achei que fosse "tirar de letra" essa batalha. Por alguns momentos, fraquejei. Achei que não fosse aguentar. Foram 1 implantação de cateter, 2 dias de quimioterapia, e 1 biópsia de medula óssea, em 4 dias de internação, além de muita indisposição, enjôo e inapetência. Mas como eu disse antes, foram apenas "por alguns momentos"!
Hoje é dia de comemorar! Essa primeira batalha eu venci! Já estou de volta em casa, me sentindo bem novamente, fortalecida pelas orações e pelo tratamento espiritual, agradecida por toda as coisas boas da vida. E como hoje é dia das mães, tenho mais um motivo para comemorar e agradecer.
Agradeço a Deus pela mãe maravilhosa que eu tenho, que se mantém ao meu lado incondicionalmente, me apoiando, me dando amor, sendo exemplo de doação e de pessoa que veio a este mundo com a missão de cuidar. Mãe dos filhos, mãe do marido, mãe da mãe, mãe de todos aqueles que já procuraram seu colo. Mãe, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário